Ipod RESET ou restaurar o iPod

RESET ou restaurar o iPod

IPod Reset

Repor iPod pode às vezes ajudar. Quando você reinicializar o iPod todas as suas músicas e arquivos serão salvos, mas algumas configurações personalizadas poderão se perder.

Resumo

Saiba como redefinir ou reiniciar o iPod após um congelamento.

Produtos afetados

iPod nano, iPod mini, iPod de 160GB, iPod classic (final de 2009)

Não repor o iPod, se ...


Se o iPod estiver conectado a um computador e exibe uma das seguintes mensagens, você deve ejectar o iPod no iTunes ao invés de reiniciá-lo:
  • Conectado. Ejetar antes de desconectar
  • Sincronização em curso. Por favor, aguarde ...
  • Não desligue
Dica: Confira este filme útilTambém.

Como redefinir um iPod nano (6 ª geração)

Pressione e segure o botão Sleep / Wake e Volume Down simultaneamente por pelo menos oito segundos ou até que o logotipo da Apple aparecer. Pode ser necessário repetir este passo.
Se as etapas acima não funcionaram, experimente conectar o iPod a um adaptador de alimentação e ligar o adaptador de alimentação a uma tomada elétrica ou ligar o iPod ao computador. Verifique se o computador está ligado e não está programado para ir dormir. Tente repor o iPod enquanto ele estiver conectado ao poder.

Como redefinir um iPod com Click Wheel

modelos de iPod com Click Wheel incluem:
Click here to enlarge Click here to enlarge Click here to enlarge Click here to enlarge
Click here to enlarge
Click here to enlarge
Click here to enlarge Click here to enlarge

Click here to enlarge
  • iPod nano (5 ª geração)
  • iPod nano (4 ª geração)
  • iPod nano (terceira geração)
  • iPod nano (segunda geração)
  • O iPod nano
classiciPod iPod (5 ª geração)
  • iPod com ecrã a cores (iPod foto)
  • iPod (Click Wheel)
  • iPod mini
  • iPod mini (segunda geração)
Nota: Se o iPod estiver congelado ou não ligar, pode ser que o iPod está em pausa ou o interruptor está na posição fechada. Se assim for, um símbolo do cadeado aparece na tela. Deslize a chave Hold para a posição destravada e verificar a screen.1. Alterna o interruptor ligado e desligado. (Mova-a para prender, em seguida, desligá-lo novamente.)
2. Pressione e segure os botões Menu e Central (Select) botões simultaneamente até que o logotipo da Apple aparecer, cerca de 6 a 8 segundos. Pode ser necessário repetir este passo.
Dica: Se você estiver com dificuldades para repor o iPod, coloque-o sobre uma superfície plana. Certifique-se o dedo pressionando o botão Seleccionar não esteja encostando em nenhuma parte do anel de clique. Também certifique-se que você está pressionando o botão Menu para a parte externa do anel de clique, e não próximo ao centro.
Se as etapas acima não funcionaram, experimente conectar o iPod a um adaptador de alimentação e ligar o adaptador de alimentação a uma tomada elétrica ou ligar o iPod ao computador. Verifique se o computador está ligado e não está programado para ir dormir. Tente repor o iPod enquanto ele estiver conectado ao poder.

Como repor o iPod, iPod (anel de rolagem), iPod (anel de toque) e iPod (conector dock)


Click here to enlarge Click here to enlarge
  1. Alterna o interruptor ligado e desligado. (Mova-a para prender, em seguida, desligá-lo novamente.)
  2. Pressione e segure os botões Play / Pause e Menu em simultâneo, até a Apple / iPod aparece logo, cerca de 6 a 8 segundos. Pode ser necessário repetir este passo.
Se as etapas acima não funcionaram, experimente conectar o iPod a um adaptador de alimentação e ligar o adaptador de alimentação a uma tomada elétrica ou ligar o iPod ao computador. Verifique se o computador está ligado e não está programado para ir dormir.
Se você ainda não consegue repor o iPod, use apenas um dedo de uma mão para pressionar o botão central (Select), e um dedo da outra mão, pressione o botão Menu.
Quando você reinicializar o iPod, todos os seus arquivos e músicas serão salvos, mas algumas configurações personalizadas poderão se perder. Data e hora são preservadas (a menos que o iPod reiniciar-se porque não tinha poder e depois foi restabelecida ao poder). Outras configurações personalizadas, tais como Bookmarks, On-The-Go Playlists, Shuffle, temporizador de luz de fundo, e assim por diante são preservados a partir da última vez que o disco rígido ligado.

Como redefinir um iPod shuffle ou iPod touch

Saiba como redefinir um iPod shuffle ou um iPod touch.

O iPod não responde


Restaure o iPod

Se todas as músicas que você joga pular e seus tamanhos de arquivo são pequenas, você pode precisar restauração iPod. Atenção: O processo de restauração não pode ser desfeita. Todas as músicas e arquivos em seu iPod será excluído. Mantenha sempre uma backup de seus arquivos importantes. Conteúdo na biblioteca do iTunes não serão afetados pela restauração do seu iPod.

Resumo

Saiba como restaurar o iPod, o iPod classic, iPod mini, nano e iPod de fábrica.

Produtos afetados

iPod nano, iPod mini, iPod, o iPod classic, iPod classic 160GB (final de 2009)

Antecedentes

É importante entender a diferença entre atualização e restauração. Atualizando simplesmente instala o software que controla iPod e não afeta as músicas e arquivos armazenados no disco do iPod. A restauração apaga iPod disco do iPod e restaura a sua condição original de fábrica.
Atenção: Porque a restauração apaga todas as músicas e arquivos no iPod, faça backup dos arquivos salvos no disco do iPod. Todas as suas músicas, vídeos, podcasts, audiobooks e jogos podem ser novamente carregados para o iPod, desde que os tenha armazenado na biblioteca do iTunes. Se você usar o Nike + iPod Sport Kit, consulte este documento para mais informações.

Nota: Veja este artigo Se você precisar restaurar um iPod shuffle.


Como restaurar o iPod
  1. Verifique se você tiver uma conexão ativa com a Internet, porque você pode precisar fazer o download de novas versões do iTunes e do software do iPod.
  2. Baixe e instale a última versão do iTunes se necessário.
  3. Abra o iTunes. Conecte o seu iPod ao computador utilizando o cabo USB ou FireWire que acompanha o iPod.
  4. Após alguns momentos, o iPod irá aparecer no painel Origem do iTunes.
  5. Selecione o iPod no painel Origem. Você verá informações sobre o seu iPod aparece na guia Sumário da janela principal do iTunes.
  6. Clique em Restaurar.
  7. Se você estiver usando um Mac, você será solicitado a digitar um nome de administrador e senha.
  8. Uma barra de progresso aparecerá na tela do computador, indicando que uma etapa do processo de restauração começou. Quando esta etapa estiver concluída, o iTunes vai apresentar uma das duas mensagens com as instruções específicas para o modelo de iPod você está restaurando.
    • Desligue o iPod e conecte-o ao transformador do iPod (geralmente se aplica aos modelos antigos do iPod).
    • Deixe o iPod conectado ao computador para concluir o restauro (geralmente se aplica modelos mais novos de iPod).
  9. Durante a segunda fase do processo de restauração, o iPod apresenta um logótipo da Apple, bem como uma barra de progresso na parte inferior da tela. É crítica que o iPod permaneça conectado ao computador ou adaptador de corrente iPod durante esta fase.
    Nota: A barra de progresso pode ser difícil de ver, porque a luz de fundo do ecrã do iPod pode estar desligada.
  10. Após duas etapas do processo de restauração for concluída, o iTunes janela Assistente de configuração irá aparecer. Ele lhe pedirá para nomear seu iPod e escolher suas preferências de sincronização, como o fez quando conectou seu iPod pela primeira vez.

by cloves2006@hotmail.com

0 comentários: