i9 Nextel Código Usuário Remover

http://gopaultech.com/cellphones/files/2009/03/iden-motorola-i9-stature.jpg
senha pessoal i9


atualize com um updare direto da motorola coloque o aparelho em flash *# power conectei no cabo e  instale os drives e mande atualizar. segue o link pra update de varios iden quase todos >>> http://servicemyphone.motorola.com/i...e_utility.html <<<
espero que resolva porque o meu foi 100%!!

Atenção:

Nem para todos os atc iden são assim existe uma solução paga o programa Blackhalo, use sem problemas, e cuidad com as atualizações pois já apagaram vários i876 na tentativas de tirar os codigos.

OUTRA OPÇÃO FREE:

Com o Lab17. Baixe-o e execute-o.
Conect seu i9 no cabo usb (com ele ligado).
(lembre-se que tem que estar em modo modem de dados a conexão da porta do aparelho)
Feito isso vá em read phone (como no lab 13).
O lab 17 vai ler normalmente o i9.
Vá em "USER ERGONOMICS"
Vá em "GENERAL"
Procure a linha que consta "PASSCODE" (se eu não me engano é a linha 28)
Tchann nammm... lá está a senha que vc tanto queria né?! 4 dígitos!
Troque-a para 0000 para que não tenha surpresas novamente.
WRITING PHONE!

PRONTO!
Ao ligar o aparelho digite os 0000.
Para acabar com isso vá em configurações, avançado, redefinir padrão do tel.
Ae sai esse lance de pedir senha.

Espero ter ajudado.

1 comentários:

Unknown disse...

Cloves, eu não estou conseguindo colocar o aparelho em flash, eu aperto *#power, mas o aparelho não entra, o que faço?