J.A.U new update! Now iam about to implement BB5 Self Tests... New Chapter

J.A.U new update! Now iam about to implement BB5 Self Tests... New Chapter


this is whant i actually try to implement in JAU (bb5 self tests):




and to say thanks to all my helpers and friends who supported me with my programms i implemented a about tab with special field to say thanks to all of you:




Whats New? (v2.5.5):

1.) Corrigido um bug com a leitura de número de seqüência
Graças a isso, muitos erros pequenos são fixos:
* Todos os telefones devem agora ser detectado perfeito
* SX4 Auth. agora deve funcionar como deveria (assim espero).

2.) Fixo imei errado leitura (ou meia de leitura IMEI).

3.) Addjusted sobre uma caixa, com um campo para agradecer
a todos vocês que ajudaram e me apoiaram com
esta e outras Programms.

4.) Addjusted o "Check UPDATE botão", graças a isso, você pode
ver essa notícia agora e ver se nova atualização está aviable!

5.) Addjusted bb5 testes selft (IAM, mas não terminou com
com ela e eu não tenha testado com JAF).

6.) Corrigiu um bug, agora após iniciar JAU, a janela principal
ficar no topo.

7.) Agora no SX4 Auth. log j.a.u a versão é exibida também,
Esta é easyer para mim encontrar erro quando o usuário encontrou qualquer.

8.) Algumas mudanças cosmetical.

DOWNLOAD: http://www.entsperren.net/JAU/JAU.zip

br.

cloves2006@hotmail.com



/ / EDIT: ATENÇÃO!
Se você usar jaf como interface, aguarde correção, há um bug com jaf leitura info ...

Eu corrigi-lo ainda hoje ... (pressione as atualizações de "verificar" para ver se a atualização é aviable mais tarde).

0 comentários: